Festa organizada pela Prefeitura Municipal teve casamento no civil e festa para os noivos

Romance, emoção e muita alegria marcaram o 1º Casamento Comunitário de Dormentes. 54 casais oficializaram a união no civil durante a festa organizada pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de Pernambuco (Arpen-PE).

A celebração foi conduzida pelo juiz substituto da Comarca de Afrânio, Rodrigo Almeida Leal, nesta sexta-feira (29) em uma casa de festas do município.  Entre os casais, estavam Gilvani de Lima e Valdemir Viana que se emocionaram ao dizer o sim ao juiz depois de mais de 20 anos de união. _“Estamos realizando um grande sonho. Só temos a agradecer, primeiramente a Deus por nos abençoar com a nossa família, e também a prefeitura por nos proporcionar um momento tão lindo como este”, comemorou Gilvani.

O juiz substituto da Comarca de Afrânio, Rodrigo Almeida Leal, presidiu a solenidade

Depois do sim, os noivos puderam comemorar o casamento ao som do cantor Anderson Teixeira e aproveitar o buffet. Para a prefeita, Josimara Cavalcanti, que idealizou o projeto, a celebração superou às expectativas.  _“Hoje é um dia de muita felicidade, tanto para os casais por estarem realizando um sonho, quanto para nós da Gestão do Trabalho, por termos a oportunidade de proporcionar essa realização. Organizamos esse primeiro casamento comunitário com muito carinho e satisfação e estamos muitos felizes com o resultado”, conta Josimara.

O casal Gilvani de Lima e Valdemir Viana estavam emocionados pela realização do casamento
A Prefeita Josimara Cavalcanti estava muito feliz pela realização do evento. Na foto ao lado da Secretaria Socorro e do Juiz Rodrigo Almeida.

(Ascom)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui