Dando continuidade à de série de apresentações dos ‘Concertos Itinerantes’ do mês de aniversário de 124 anos do município, a Prefeitura de Petrolina levará a Camerata 21 de Setembro ao bairro Gercino Coelho, nesta segunda-feira (9). O evento gratuito acontecerá na praça vizinha a Escola de Referência do Ensino Médio Clementino Coelho (EREMCC), a partir das 19h.

O Projeto ‘Concertos Itinerantes’ é uma iniciativa da gestão municipal, coordenado pela Secretaria Executiva de Cultura, no qual a prefeitura leva os músicos da Philarmônica e Camerata 21 de Setembro para diversas comunidades propondo a democratização da arte com shows gratuitos ao público.

Levar ações culturais para os quatro cantos do município é uma das questões defendidas pelo prefeito Miguel Coelho desde o início da gestão. Os Concertos Itinerantes estão fazendo esse papel no campo da música. Esperamos que na próxima segunda-feira, a comunidade do Gercino Coelho abrace o projeto prestigiando o show da Camerata 21 de Setembro”, destaca o secretário executivo de Cultura, Cássio Lucena.

Cronograma das apresentações:

9/9 – Camerata 21 de Setembro , 19h – Gercino Coelho

16/9 – Camerata 21 de Setembro, 19h – José e Maria

23/9 – Camerata 21 de Setembro, 19h –  Henrique Leite

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui