Home Sem categoria Última noite do São João de Petrolina tem Maiara e Maraisa na...

Última noite do São João de Petrolina tem Maiara e Maraisa na grade artística

135
0
Apoteotica apresenção do cantor Gustavlo Lima leva a multidão ao delirio

Último dia do São João de Petrolina, neste domingo, 26, reunirá no Pátio Ana das Carrancas, zona leste da cidade, entre outras atrações, a dupla Maiara e Maraísa, Matheus e Cauan e Raí Saia Rodada.

Os shows iniciam às 18h na despedida do ‘melhor São João do Brasil’ que começou dia 17 e tem meta de ultrapassar em 9 dias, 1 milhão de pessoas no pátio do evento.

SÁBADO

No sábado, 25, a segurança do Pátio identificou que o espaço estava lotado e que portanto os portões deveriam estar  fechados.Segundo os organizadores, por conta da atração do cantor Gustavo Lima, as pessoas chegaram mais cedo para acomodação e por volta de 00h00, o portão principal foi fechado e um principio de  tumulto foi iniciado.

Muita chegou tarde e encontrou os portões do pátio já fechados para o publico, por conta da lotação do espaço.

SHOWS

Abrindo a noite, o cantor juazeirense Pedro Cavalcanti mostrou todo o talento e fez o público dançar com as músicas “Pra cima do PC” e “Com ela é até no chão”. Em seguida, Com um repertório mesclando novas e antigas canções, a terceira atração a subir ao palco foi Simone, com um show que empolgou o público apostando em hits românticos e do forró.

Após as apresentações voltadas para os forrozeiros, pela primeira vez na cidade, o cantor de funk carioca e pop Pedro Sampaio, fez toda a plateia cantar e dançar junto a música “Dançarina” e “galopa”. A atração mais esperada da noite confirmou porque leva o nome de “Embaixador”. Com os portões fechados, Gusttavo Lima fez uma apresentação que relembrou canções antigas e cantou novos sucessos como “termina comigo antes” e “bloqueado” que fez muitos fãs chorarem e cantarem em frente ao palco e segurou todo o público até o último minuto de apresentação.

Para finalizar a oitava noite do melhor São João de Petrolina, Avine Vinny trouxe muita animação e fez todo o público fazer a coreografia da música “coração cachorro”.

Com informações também da assessoria de imprensa

Previous articleVitória de Santo Antão unida com Danilo
Next articleÚltima noite do São João de Petrolina foi marcada pela sofrência sertaneja