Home Sem categoria Última noite do São João de Petrolina tem Maiara e Maraisa na...

Última noite do São João de Petrolina tem Maiara e Maraisa na grade artística

68
0
Apoteotica apresenção do cantor Gustavlo Lima leva a multidão ao delirio

Último dia do São João de Petrolina, neste domingo, 26, reunirá no Pátio Ana das Carrancas, zona leste da cidade, entre outras atrações, a dupla Maiara e Maraísa, Matheus e Cauan e Raí Saia Rodada.

Os shows iniciam às 18h na despedida do ‘melhor São João do Brasil’ que começou dia 17 e tem meta de ultrapassar em 9 dias, 1 milhão de pessoas no pátio do evento.

SÁBADO

No sábado, 25, a segurança do Pátio identificou que o espaço estava lotado e que portanto os portões deveriam estar  fechados.Segundo os organizadores, por conta da atração do cantor Gustavo Lima, as pessoas chegaram mais cedo para acomodação e por volta de 00h00, o portão principal foi fechado e um principio de  tumulto foi iniciado.

Muita chegou tarde e encontrou os portões do pátio já fechados para o publico, por conta da lotação do espaço.

SHOWS

Abrindo a noite, o cantor juazeirense Pedro Cavalcanti mostrou todo o talento e fez o público dançar com as músicas “Pra cima do PC” e “Com ela é até no chão”. Em seguida, Com um repertório mesclando novas e antigas canções, a terceira atração a subir ao palco foi Simone, com um show que empolgou o público apostando em hits românticos e do forró.

Após as apresentações voltadas para os forrozeiros, pela primeira vez na cidade, o cantor de funk carioca e pop Pedro Sampaio, fez toda a plateia cantar e dançar junto a música “Dançarina” e “galopa”. A atração mais esperada da noite confirmou porque leva o nome de “Embaixador”. Com os portões fechados, Gusttavo Lima fez uma apresentação que relembrou canções antigas e cantou novos sucessos como “termina comigo antes” e “bloqueado” que fez muitos fãs chorarem e cantarem em frente ao palco e segurou todo o público até o último minuto de apresentação.

Para finalizar a oitava noite do melhor São João de Petrolina, Avine Vinny trouxe muita animação e fez todo o público fazer a coreografia da música “coração cachorro”.

Com informações também da assessoria de imprensa

Previous articleVitória de Santo Antão unida com Danilo
Next articleForró da Espora: evento tradicional reafirma cultura sertaneja da vaqueirama e lota o Estádio Paulo Coelho