Juazeiro-BA esta celebrando nesta quarta-feira os seus 142 anos

Os 142 anos de Juazeiro serão celebrados de forma mais contida, sem festas de ruas. Contudo a cidade vai continuar a ganhar presentes, com inaugurações nas áreas de Infraestrutura, Educação e Social. Para evitar aglomerações, as solenidades ocorrerão de maneira reservada e os poucos participantes deverão seguir as normas sanitárias e de distanciamento social.

Nesta quarta-feira,  dia 15 de julho, após o hasteamento das bandeiras, o prefeito Paulo Bomfim assina a ordem de serviço para a requalificação da Maternidade Municipal, com reforma geral e climatização do hospital.

Já no dia 17 de julho(sexta-feira), ocorrerão inaugurações de escolas na sede e no interior, espaços de lazer como praças nos bairros Jardim São Paulo e Castelo Branco, inauguração da nova Avenida da Pedra do Lorde com iluminação, pistas de cooper e ciclismo, além de inaugurar a ampliação da Estação de Tratamento de Esgoto, no Tabuleiro, e mais 8 elevatórias, o que  vai aumentar o nível de saneamento de Juazeiro.

Outra importante inauguração será o saneamento básico do bairro Angari, uma obra esperada há tempos pela população da cidade. “Mesmo em tempo de pandemia, a cidade tem muito a comemorar pelo que tem recebido nos últimos anos, principalmente este ano, com muitas obras necessárias para melhorar a vida das pessoas. Este ano não teremos festa, mas precisamos apresentar para a sociedade que continuamos trabalhando e entregando políticas públicas para a população Juazeirense. O saneamento do Angari é um exemplo de como nos preocupamos com Juazeiro, com a sua história. E vamos continuar neste processo de mudança e desenvolvimento que conseguido, Viva, Juazeiro”, declarou o prefeito Paulo Bomfim. Ele ainda ressaltou que “as solenidades serão curtas, reservadas e que serão cumpridas as determinações do decreto: uso de máscara, higienização as mãos com álcool gel e distanciamento seguro”.(Ascom)

Juazeiro-BA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui