Home Sem categoria ‘Empreender na Praça’ atrai diversas famílias durante abertura do Natal Luz de...

‘Empreender na Praça’ atrai diversas famílias durante abertura do Natal Luz de Petrolina

1288
0

Entre muitas luzes, um cenário encantador e belíssimas apresentações, a noite da quinta-feira (8) foi repleta de magia natalina em virtude da abertura do ‘Natal Luz’ de Petrolina.

Durante o evento, foi realizada a primeira edição especial de Natal do Empreender na Praça 2022, projeto promovido pela Agência Municipal do Empreendedor (AGE Petrolina).

Centenas de famílias estiveram presentes conferindo a programação especial do Natal Luz e também puderam aproveitar para conferir vários produtos de mais de 30 empreendedores que comercializaram desde artigos de decoração, a plantas e gastronomia. Na próxima sexta-feira (16), outro grupo de empreendedores vai participar da segunda edição do projeto que acontecerá no mesmo local, na Praça Maria Auxiliadora, no Centro. O evento vai contar com a parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Sertão das Artes, e Casa das Arretadas.

“Nossos empreendedores e empreendedoras foram prestigiados ontem com o belíssimo cenário do Natal Luz, além do grande público que esteve presente para a abertura dessa programação especial e pensada com tanto carinho pelo nosso prefeito Simão Durando. Estamos muito felizes com a crescente participação dos empreendedores e estamos bastante otimistas com o planejamento que preparamos para 2023. Será um ano de muitas ações e projetos para fortalecer ainda mais a economia local”, ressaltou o diretor-presidente da AGE, Plínio Amorim.

Ascom Prefeitura de Petrolina