Tribunal de Justiça de Pernambuco elege nova mesa diretora nesta terça-feira(14)

TJPE

Sede do Tribunal de Justiça de Pernambuco

Os desembargadores do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) elegem os membros da Mesa Diretora da Corte para o biênio 2018/2018, em sessão ordinária do Tribunal Pleno, nesta terça-feira (14). Os magistrados serão eleitos para os postos de presidente, 1ª e 2ª vice-presidências e para a corregedoria geral da Justiça do TJPE. O evento está marcado para às 9h30, na Sala Desembargador Antônio de Brito Alves, no 1º andar do Palácio da Justiça, na área central do Recife. Depois de eleitos, os novos membros da Mesa serão empossados no mês de fevereiro de 2018.

Na pauta da reunião também estão programadas as eleições dos membros, e seus respectivos suplentes, para compor o Conselho da Magistratura, como também os membros e suplentes da Comissão de Organização Judiciária e Regimento Interno, da Sistematização e Publicação de Precedentes Judiciais; de Acesso à Justiça e Cidadania; e da Comissão de Direitos Humanos.

Ainda segundo o Ato 1201/2017, haverá a homologação pelo Tribunal Pleno da prorrogação do funcionamento das 1ª e 2ª Câmaras Extraordinárias Criminais, da Câmara Extraordinária de Direito Público, e da 2ª Câmara Extraordinária Cível.(Folha de Pernambuco)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *