Clinical_Center Petrolina Clinical_Center Petrolina

Sucesso no 9º. Baile de Máscaras de Petrolina

Os salões da 21 de setembro reviveram mais uma grande prévia carnavalesca na noite desse sábado(09), quando foi realizado o 9º. Baile de Máscaras de Petrolina. Os carnavalescos chegaram cedo e aos poucos os espaços foram sendo tomados pela alegria contagiante de todos. Mascarados e fantasiados, fizeram o diferencial da noite, com muito glamour e muita alegria.

No palco, as cantoras Camila Yasmine e Fabiana Santiago fizeram o diferencial com músicas carnavalescas antigas, relembrando as marchinhas e outras, acompanhadas pela Orquestra Metais de Ouro, que deram um show à parte, no roteiro musical à base de muito frevo.

O Baile ficou ainda mais charmoso e bonito, pela intensa frequência de pessoas fantasiadas, que foram relembrar os grandes carnavais do passado e do presente. Além da velha guarda, a juventude esteve presente também, animando e colorindo os salões da setembrina.

Para Domingos Souza,  idealizador do Baile, o sucesso foi alcançado pela disposição dos petrolinenses, juazeirenses,  dos que moram aqui e são de outras cidades e que gostam de brincar o carnaval. “Minha felicidade é ver este baile de vento em popa e a disposição de tanta gente bonita presente e animada. Superamos a expectativa e para o ano tem mais”, acrescentou Domingos Souza, feliz pelo evento.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *