Secretaria de Saúde de Petrolina abre inscrições para corrida e caminhada de natal que será domingo(17)

Com objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos, que serão doados para pessoas em situação de vulnerabilidade social, a Secretaria de Saúde de Petrolina, em parceria com a Igreja Adventista do Sétimo Dia, estará promovendo uma corrida e caminhada de natal. A ação, faz parte do mutirão de natal ‘Juntos podemos fazer mais’ e acontecerá no próximo domingo, dia 17, às 8h.

As inscrições já estão abertas. Para participar, os interessados devem comparecer ao Centro de Testagem e Aconselhamento (CTA), em frente ao Dom Malan, ou pelo site:petrolina.pe.gov.br. É necessário levar um quilo de alimento não perecível e um brinquedo.

De acordo com a secretária executiva de vigilância em saúde, Marlene Leandro, a intenção é, além de promover a saúde através do exercício físico, fazer o bem ao próximo. “Estamos firmando essas parcerias porque acreditamos que juntos podemos fazer um grande trabalho e realizar um natal muito melhor para quem precisa”, frisou.

Além da corrida, também está programado um culto natalino no dia 23, na praça do Bambuzinho, para as pessoas em situação de rua. (Ascom)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *