Sebrae reúne empresários do setor de material de construção em Juazeiro-BA. É nesta quinta(06)

Objetivo do encontro é apresentar tendências de mercado e projeto exclusivo de consultorias e ações planejadas para 2019

Com o objetivo de integrar e qualificar o setor de material de construção no Norte da Bahia, o Sebrae, em parceria com a Câmara de Dirigentes lojistas (CDL) de Juazeiro, promove nesta quinta-feira, 6, às 19h, um encontro para apresentar as tendências de mercado e implementar um projeto exclusivo para os empreendedores do segmento. O evento acontece no auditório da agência do Sebrae em Juazeiro.

As inscrições são gratuitas, e as vagas limitadas. A ação faz parte do Sebrae Conecta, uma solução empresarial desenvolvida para atender demandas setoriais de micro e pequenas empresas, que na região vai atender empreendedores de Juazeiro, Sobradinho, Curaçá e Casa Nova.

O gestor do projeto e analista do Sebrae em Juazeiro, Rinaldo Moraes, explica que as ações visam fortalecer o varejo de material de construção nos municípios, por meio consultorias contínuas que irão auxiliar os empreendedores nas áreas de gestão, atendimento e vendas, acesso a mercados e inovação, ampliando os níveis de competitividade das empresas participantes.

“O Sebrae Conecta conta com acompanhamento profissional, encontros com especialistas; discussões estratégicas; aplicação do Sebrae MEDE (Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial); ações do Sebraetec (programa de inovação para micro e pequena empresa); participação em missões empresariais, trocas de experiências, network e possibilidades de bons negócios”, esclarece Rinaldo.

Quem for ao encontro também vai poder participar de um bate papo sobre inteligência financeira e o Mindset Empreendedor (chave para se tornar um grande empreendedor), com o consultor Vítor Emanuel.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *