Sebrae realiza Seminário “Sabores e Produtos” em Petrolina

Evento é voltado para os empresários e profissionais de bares, restaurantes e mercados

 Com o objetivo de orientar como criar identidade, conquistar e manter clientes para bares, restaurantes e mercados,  a Unidade do Sebrae no Sertão do São Francisco e o Senac realizam nos dias 16 e 17 de julho, sempre das 17h30 às 22h, no Petrolina Palace Hotel, a primeira edição do Seminário Sabores e Produtos. O evento conta ainda com o apoio do Sistema Fecomércio, CDL Petrolina, Sindilojas, Restaurante Cajá, Apolo Beer Café, Carol Laranjeiras, Santo Traço, e Mercadinho Super Cumaru.

A programação do dia 16 será voltada para os empresários e profissionais de bares e restaurantes. A palestra de abertura será com um dos maiores nomes da gastronomia brasileira, a renomada chef Bel Coelho, proprietária do restaurante Clandestino (São Paulo – SP), que irá abordar o tema “Gastronomia e Gestão Empresarial”. Na mesma oportunidade serão apresentados casos de sucessos, com os exemplos dos restaurantes Cajá e Apolo Beer, de Recife-PE.

No dia 17 de julho será a vez dos empresários e colaboradores de mercados e minimercados ampliarem seus conhecimentos, com a palestra ministrada pelos consultores da empresa de design para Varejo, Santo Traço, que irão abordar o tema “Design como ferramenta de impacto positivo: negócios mais prósperos”. Os participantes também conhecerão os casos de sucesso Supermarcado Super Cumaru, Super Varejão e a estratégia de gestão para manter clientes.

Os ingressos para o Seminário já estão à venda por R$50, para cada dia, no Sebrae em Petrolina, Senac e CDL. Os interessados também podem garantir sua participação por meio da loja virtual do Sebrae, no endereço: www.loja.pe.sebrae.com.br(Ascom)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *