Projeto da campanha Natal da Cidade, promovida pelo Sindilojas e CDL, é apresentado a lojistas de Petrolina

Sequer foi finalizado o período junino e o Natal da Cidade já começa a ganhar forma. Na noite dessa segunda-feira(11), durante assembleia extraordinária, lojistas de Petrolina puderam conhecer em primeira mão, todo o projeto da campanha natalina que terá início a partir do mês de Outubro. O objetivo das duas entidades que promovem o evento – Sindicato do Comércio Varejista de Petrolina (Sindilojas) e Câmara de Dirigentes Lojistas(CDL) – é estimular os empresários a se programarem financeiramente e aderir à Campanha com antecedência.

“A gente faz pensando no coletivo, na contribuição que um projeto deste traz no sentido da preservação de tradições, do estimulo à geração do emprego e renda, do fomento à economia regional. É um evento cada vez mais consolidado e a gente espera que os lojistas possam efetivar essa parceria que é indispensável para o sucesso da Campanha Natal da Cidade”, destaca o presidente do Sindilojas Petrolina, Joaquim de Castro.

 “As instituições trabalham em um esforço conjunto no sentido de propiciarem oportunidades de crescimento ao empresariado local.A gente sabe que a economia do país tem passado por algumas instabilidades nos últimos anos; mas há registros de melhoras e acreditamos que com ações direcionadas e bem planejadas, poderemos colher bons frutos”, enfatiza o presidente da CDL Petrolina, Manoel Vilmar.

NOVIDADES – A edição deste ano traz uma série de novidades, a começar pelo conceito da campanha, que é o de valorizar elementos da cultura sertaneja. A pomba Asa Branca virá como símbolo da resiliência do nordestino e agregador da paz. A árvore  central será feita de pallets (objeto utilizado no transporte de cargas e , atualmente muito usado em decorações) e fitinhas dos desejos – parecida com aquelas do Senhor do Bonfim – serão colocadas pela própria população, gradativamente.  Ela ficará no calçadão Bahia, no coração da cidade.

A chegada de Papai Noel este ano será com uma grande caminhada pela paz, saindo do parque Josepha Coelho e finalizando no centro da cidade. Depois, o bom velhinho vai percorrer vários bairros da cidade com ações diferenciadas.

“Serão feitas ações nos seguintes polos: Areia Branca, José e Maria, João de Deus, São Gonçalo e Avenida dos Tropeiros. Teremos o envolvimento da campanha, mas também, ações sociais como aulas de maquiagem, aferição de pressão, dentre outros. A palavra da vez é engajamento e desejamos que cada um possa fazer isso na campanha”, pontua a coordenadora de Marketing da campanha Natal da Cidade, Kesia Araujo.

Durante os dois meses do Natal da cidade, serão realizados  concursos: um deles vai premiar a melhor vitrine e o outro vai estimular que os bairros da cidade criem suas árvores sustentáveis. E o grande sorteio de prêmios  será realizado no dia 27 de dezembro.

Lojistas interessados em conhecer as cotas disponibilizadas poderão entrar em contato com as equipes de vendas do Sindilojas (3861 2333) e da CDL(3862 1322). (Ascom)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *