Programa Convocação Geral, a partir das 14 horas na Rádio Grande Rio AM. Hoje tem ´Histórias da Vida´

Vinicius de Santana

Vinicius de Santana

A Temporada 2017 do  programa Radiofônico,  Convocação Geral, da Rádio Grande Rio AM, já começou, com a comunicação de Vinicius De Santana.

O Programa mais interativo da radiofonia do vale, é apresentado  de segunda a sexta, das 14 às 16 horas.

Hoje tem o quadro: Histórias Da Vida

Resultado de imagem para daniel secretario de educação de lagoa grande

Professor Daniel Ribeiro Torres, é o convidado do quadro Histórias da Vida, desta segunda-feira no Programa Convocação Geral com Vinicius de Santana

Nesta segunda-feira(20) você vai conhecer a história do Professor Daniel Ribeiro Torres, 40 anos. Morador da cidade de Lagoa Grande-PE. Pós graduado em geografia pela Universidade de Pernambuco. Casado com a Professora Joelma, pai de dois filhos, ex-secretário de educação do município de Lagoa Grande.  

Acompanhe e participe pelos telefones 3861.0680 e 3861.4744. a partir das 14.30.

E tem mais: Mensagem, Assunto da Semana,Horoscopo do Dia,Histórias da Vida, Resumo de Novelas, As Últimas do Esporte, Repórter Cidadão, Os Sucessos Musicais de Ontem  e de Hoje e muito mais.

Sintonize e acompanhe. Rádio Grande Rio AM, a partir das 14 Horas, de Segunda a Sexta-Feira. Acompanhe o programa ao vivo pelo endereço eletrônico: www.granderioam.com.br

foto 1 foto 2

Na última sexta-feira, 17, o programa ouviu Francisco Antônio de Castro,  conhecido como Kapenga. Natural de Petrolina, mas,  juazeirense de coração, 71 anos. Músico, guitarrista e  tecladista. Um dos fundadores da Banda Mirage e do  conjunto Bossa 4 e ainda  criou Kapenga e Seus Teclados. Casado, filhos, Kapenga  narrou sua  história de vida com muita precisão, relatando fatos interessantes que ocorreram ao longo de seus 71 anos.  Aprendeu cedo a tocar  violão e entrou para o mundo artístico bem jovem. Durante o programa, registramos  as manifestações de carinho de Sivuca (Radialista), Zé Maria Silva (Radialista), Pedrinho (músico ex-Banda Astral) Zé Geraldo (Radialista) e vários ouvintes  que alegremente participaram do debate, homenageando  Kapenga pelo telefone e pelas redes sociais.

 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *