Clinical_Center Petrolina Clinical_Center Petrolina

Prefeitura de Petrolina e Startup de São Paulo fomentam investimento social na região

Em evento que será realizado no próximo dia 23 de abril, organizadores mostrarão como as empresas da cidade podem usar recursos de impostos estaduais e federais para apoiar projetos locais.

No dia 23 de abril, das 16:00 às 18:00, no Nobili Suites Hotel del Rio, a Prefeitura de Petrolina e a Simbiose Social realizarão um encontro para mostrar como empresas da cidade podem usar as diferentes leis de incentivo existentes para incrementar o investimento social da região, permitindo que recursos importantes permaneçam na cidade.

Para exemplificar como essa lógica do bem funciona, teremos representantes da empresa Bayer e do projeto social esportivo APA. A Bayer possui uma planta fabril nos arredores de Petrolina e utiliza recursos de Imposto de Renda (tributo federal) para apoiar este projeto local. “Se as empresas se unissem para direcionar juntas seus tributos, o impacto social na região seria muito maior”, diz Raphael Mayer, um dos fundadores da Simbiose Social, organizadora do evento.

Com o nome Embaixadores de Petrolina, este primeiro encontro simboliza o início de um movimento que une empresas, cidadãos e o governo municipal pelo desenvolvimento de uma cidade mais próspera e com mais oportunidade para todos.

Endereço Nobile Suites Hotel del Rio: Av. Cardoso de Sá, 215 – Orla 2, Petrolina – PE. Página de Inscrição do evento: https://www.eventbrite.com.br/e/embaixadores-de-petrolina-tickets-59777599409.

Sobre a Simbiose Social: uma startup que possui a maior base de dados de Leis de Incentivo do Brasil e uma visão completa desse ecossistema. Com essas informações e tecnologia, consegue promover conexões positivas entre empresas e projetos sociais com agilidade e segurança.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *