Petrolina e Cabrobó de Luto. Morre Laurenita Viana esposa de Aurivalter Cordeiro Superintendente da Codevasf

 

Faleceu na noite dessa quarta-feira(13), Laurenita Viana, conhecida por Lelê, esposa de Aurivalter Cordeiro, Superintendente da 3ª SR/Codevasf. Segundo informações, Lelê sofreu um infarto e foi levada imediatamente ao Hospital Memorial em Petrolina, mas não resistiu e foi a óbito.

O corpo foi levado para Cabrobó, sua cidade natal, onde será velada e sepultada na tarde desta quinta-feira(14).


Lamentamos profundamente a repentina morte de nossa amiga Laurenita Viana, esposa de Aurivalter Cordeiro, superintendente da 3ª regional da Codevasf. Laurenita esteve conosco em diversos momentos, prestando sua solidariedade e companheirismo. Fica aqui nossa solidariedade a seus familiares e amigos nesta hora difícil.

Fernando Filho | Deputado Federal


Laurentina Viana; O seu sorriso, sua disponibilidade e atenção para conosco ficaram eternizados em nossos corações. Nossa Lelê, que saudades você já nos faz sentir! Somos gratos pela amizade prestativa que a nós dedicou! “Minha querida lelê, obrigado por tudo que você me ensinou, você irá fazer muita falta não só a mim mas a toda uma instituição, a qual você…

Assistência Jurídica Municipal e PROCON de Cabrobó


É com muito pesar que sentimos a morte da nossa saudosa amiga e voluntária no serviço público municipal Laurenita Viana.

Nesse momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que o eterno consolador dê conforto a sua família para que possa enfrentar esta imensurável dor com serenidade e força.

Prefeito de Cabrobó Marcílio Cavalcanti


 





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *