Oportunidade! Facape realiza processo seletivo para contratação de professor substituto

Estão abertas as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professor substituto da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais de Petrolina (Facape). Serão oferecidas cinco vagas, sendo duas na área de Direito Público/Privado, uma para Matemática e duas para Serviço social.

Os interessados devem realizar as inscrições até o dia 15 de janeiro, através do site da instituição (www.facape.br) na aba de concursos, ou diretamente no link (http://sistemas.facape.br:8080/concursos). O pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 120,00, poderá ser efetuada através de boleto ou presencialmente na tesouraria da Faculdade, no horário das 08h às 12h e das 14h às 20h.

Os profissionais serão submetidos a duas etapas: Avaliação do Desempenho Didático-Pedagógico, que consiste em uma aula de no máximo 50 min; e uma Avaliação Curricular de Títulos. A realização da Avaliação do Desempenho Didático-Pedagógico será dia 24/01/2019, ás 14h30 min, inicialmente com o sorteio da ordem de apresentação, seguida da aula preparada pelos candidatos.

O tema a ser abordado será sorteado um dia antes (23/01) às 14h30min, na sala de reuniões da FACAPE. Para passar por esse processo, é necessário apresentar na Central de Atendimento ao Discente – CAD, um formulário devidamente preenchido, que está em anexo no edital.

As solicitações de isenções devem ser feitas no período de 08/01 a 10/01/2019, e o candidato deve preencher o requerimento de isenção da taxa de inscrição e anexar à comprovação dos documentos. Tudo deve ser enviado para o e-mail: concursosimplificado@nti.facape.br, dirigido à Comissão do concurso.

O resultado final será divulgado dia 30/01/19 no site da Facape.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *