Clinical_Center Petrolina Clinical_Center Petrolina

Mais um jovem assassinado, em Juazeiro-BA

Às 23:50h, desse domingo dia 10, o PETO/75ª CIPM, se deslocou até o Jardim Primavera, sob a informação de vítima de arma de fogo. No local a vítima Mirosmar da Conceição Silva, 19 anos, ainda apresentava os sinais vitais, porém a SAMU demorou a chegar e a vítima foi socorrida por populares, mas foi a óbito na UPA Juazeiro-BA.

Segundo populares, a vítima estava fumando maconha na quadra poliesportiva do bairro juntamente com outras duas pessoas, quando chegou um homem encapuzado vestido com uma roupa da empresa Agrovale e de posse de uma arma de fogo efetuou dois disparos na cabeça da vítima, que era conhecido popularmente como “Bracinho”.

O acusado evadiu-se a pé tomando destino ignorado. As outras duas pessoas que estavam com a vítima fugiram do local. O Oficial de Operações/75ª CIPM pede à população que colabore, orientando para qualquer informação que leve a localização do criminoso, utilizando o fone 74-99944-7687, ou WhatsApp 074-98845-6528, acrescentando que sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo. (Ascom 75ª CIPM)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *