Petrolina de luto! Solidariedade cristã

A imagem pode conter: 1 pessoa, área interna

A família de KLEBYO BEZERRA, consternada com o seu falecimento, comunica aos seus parentes e amigos numerosos e convida desde já para o seu velório a partir das 18 horas deste sábado, 12 de agosto de 2017, na Câmara de Vereadores de Petrolina e seu sepultamento neste domingo, 13, às 10 horas no cemitério Campo da Paz nesta cidade.

E desde agora, agradece a todos que comparecerem a este ato de fé e solidariedade cristã.

NOTAS DE PESAR

Miguel Coelho lamenta falecimento de Klebyo Bezerra

Nesse momento de profundo pesar, venho expressar minhas condolências à família de Klebyo Bezerra por essa perda devastadora. Não há palavras que possam atenuar a dor diante de uma situação tão triste. Mesmo assim, na condição de prefeito e amigo, quero dizer à família de Klebyo que vamos exigir da Polícia e demais órgãos de segurança a investigação necessária para garantir justiça. Reafirmo minha solidariedade e que Deus conforte amigos e familiares de Klebyo.
​Miguel Coelho – prefeito de Petrolina​
———————————————————————————
NOTA DE PESAR DO DEPUTADO LUCAS RAMOS PELO FALECIMENTO DE KLEBYO BEZERRA

Deputado Lucas Ramos

Perdi um amigo. Klebyo era pai, marido, político, líder, conselheiro, companheiro de luta. Se já não há medida para a dor de se despedir de alguém querido, é impossível descrever a comoção e revolta provocadas pelo crime sem explicação que tirou Klebyo Bezerra do nosso convívio.
À família: força, força e força. Nossas orações estão com vocês. E siga em paz, meu amigo. Não dá para dizer quanta falta você fará para a gente.
——————————————————————————-

Em nota, o deputado Odacy Amorim (PT) lamenta a morte do presidente do PR de Petrolina, Klebyo Bezerra

É com extremo pesar e perplexidade que recebo a notícia da morte de Klebyo Bezerra. No cenário político local sempre se colocou a disposição para debater o município, e conduziu com competência o Partido da Republica. Apresento minhas sinceras condolências e sentimentos aos familiares e rogo pelo rápido esclarecimento deste crime bárbaro. Que Deus conforte a todos eencha seus corações de paz.

Deputado estadual Odacy Amorim





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *