Internada há 10 dias após quebrar perna, paciente aguarda cirurgia no Hospital Regional de Juazeiro

Há 10 dias a senhora Anailza Sales, 41 anos, deu entrada no Hospital Regional de Juazeiro após quebrar a perna em um acidente. Necessitando de intervenção cirúrgica, a paciente está aguardando a realização da cirurgia, que já foi desmarcada várias vezes. Ao PNB, ela relatou as dificuldades que vem enfrentando.

A paciente deu entrada na unidade de saúde no primeiro dia de janeiro. De lá para cá, segundo ela, a cirurgia foi cancelada cinco vezes.

Anailza relatou ainda que em todas as vezes que o procedimento foi marcado, teve que ficar o dia todo de jejum, mas sempre o médico voltava para comunicar que não realizaria a cirurgia, alegando falta de material. Nesta quarta-feira (9) chegaram a agendar a intervenção cirúrgica para esta quinta-feira (10), mas já foi cancelada, pelo mesmo motivo.

“Já fiquei quatro dias sem comer nada, com sede. Marcam a cirurgia, e à tarde eles vem me dizer que não vai dá para fazer por conta de material. O médico vive me despachando, e hoje de novo. Eu não aguento mais de dor. Não durmo mais de noite”, relatou Anailza.

Ainda segundo um familiar, havia cinco pessoas na frente da paciente. Todas foram atendidas, exceto ela, que foi deixada na sala da cirurgia.

Os familiares estão preocupados com a situação de Anailza, que está sentindo fortes dores desde quando deu entrada, há dez dias.

O PNB está tentando entrar em contato com o HRJ para prestar esclarecimentos sobre a situação da paciente. (Preto no Branco)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *