Hoje é dia de Santo Antônio, 13 de Junho, ´o santo casamenteiro`.Veja as simpatias para arranjar namorado - CONVOCAÇÃO GERAL

Hoje é dia de Santo Antônio, 13 de Junho, ´o santo casamenteiro`.Veja as simpatias para arranjar namorado

 

Santo Antonio

Todo mundo sabe: quem está à procura de um pretendente deve pedir ajuda a Santo Antônio. O povo brasileiro, além do português, acredita que ele é milagroso e que 13 de junho, data em que é celebrado o seu dia é, também, dia de fazer simpatias e deixá-lo de castigo para chamar sua atenção. A verdade é que o santo é um dos mais populares do Brasil e, com fama de “casamenteiro“, ele tem uma legião de devotas.

Não pense que o perfil de devota ou simpatizante de Santo Antônio é de uma senhora com idade avançada que ainda não arrumou o seu marido e não sai da igreja. Elas são jovens, modernas, trabalham, gostam de moda e não abrem mão da ajuda dele. “Sempre que eu pedi, ele me ajudou. Já fiz até novena!”, conta Thais Marino, 26, e, no momento, solteira.

Conta a história que ele ajudou uma moça pobre a se casar. Ela não tinha dinheiro para o dote e, então, Santo Antônio disse-lhe que tivesse fé. Pouco tempo depois surgiram moedas de ouro em sua casa e a moça realizou seu sonho

Devota, Bruna Cunha, 26, está comemorando um ano de casada. A cerimônia foi no dia dos namorados, e a festa, na madrugada do dia de Santo Antônio. “O maior sonho da minha vida era o meu casamento. Namorei por sete anos e sete meses antes de me casar. No dia do meu aniversário, ele pediu minha mão. Foi quando disse que queria me casar no dia de Santo Antônio, pois minha mãe – que se casou nesta data – diz que uma tia dela garante: quem casa no dia dele nunca descasa”, diz. “Acredito muito no meu casamento, pois Santo Antônio atende minhas orações”.

Simpatia para arranjar namorado

Gelo no Santo

Com os olhos fixos na imagem, fale para o santo que enquanto ele não te trouxer um novo amor ele ficará na geladeira. Se o santo demorar em atender seu pedido, coloque a imagem no congelador. Quando você arrumar um novo namorado, tire o santo dessa fria!

Sete rosas

No dia de Santo Antônio coloque sete rosas em um vaso que deve estar em frente a uma imagem do santo casamenteiro. Reze para ele pedindo um novo amor. Quando as pétalas secares, leve-as para uma igreja onde acontecem muitos casamentos.

Sem o menino Jesus

Pegue a imagem de Santo Antônio e tire o menino Jesus do colo dele e vire-o para a parede. Prometa devolver o que lhe foi tomado assim que ele te trouxer um namorado.

De cabeça para baixo

Coloque o Santo Antônio de ponta cabeça dentro de um copo com água ou cachaça e avise o santo que ele só será “desafogado” e colocado na posição certa quando um novo amor entrar em sua vida.

Simpatia para trazer o ex de volta

Sete fitas

Se você quer trazer alguém de volta para sua vida, amarre sete fitas colorias em um Santo Antônio e o coloque de cabeça para baixo dentro do guarda-roupa. Avise-o que ele só sairá dali quando a pessoa amada estiver com você de novo.

“O cravo brigou com a rosa”

Amarre o talo de uma rosa e o talo de um cravo com uma fita verde. Dê 13 nós na fita enquanto pensa em Santo Antônio e pede para unir você e seu amor como os talos do cravo e da rosa.

Simpatia para casar

Pé de cravo

Em um vaso bonito, plante um pé de cravo branco em e cuide dele com carinho até que floresça. Durante o plantio e todas as vezes que você cuidar da planta, deve pensar em Santo Antônio e pedir sua benção. Escolha a flor mais bonita e ofereça ao santo casamenteiro.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *