Em Juazeiro-BA, ´IV ENCONTRO MARCADO-Geração Anos Dourados`. Nesta sexta(13) e sábado(14)

 

Em Juazeiro-BA, acontece neste final de semana a grande festa ´GERAÇÃO ANOS DOURADOS – IV ENCONTRO MARCADO`, que será realizada no BOUNGAINVILLE EVENTOS, em dois dias: sexta(13) com a grande seresta dançante, que marcará não só o reencontro dos juazeirenses e petrolinenses que viveram os áureos  tempos da `geração anos dourados` acumulando  recordações, bons tempos vividos e curtidos e uma influencia direta no bom comportamento e no futuro de todos àqueles que viveram as grandes festas e encontros sociais da  época.

No sábado(14),  acontece o baile dançante no mesmo local da seresta, com a Orquestra Premier e participação da banda que explodiu de emoções as grandes noites do país inteiro, o show com RENATO E SEUS BLUE CAPS.

Na seresta da sexta-feira(13) serão homenageados dois seresteiros que marcaram época nos encontros festivos da região: Tenente Sobreira e Aurélio Novaes

Portanto, preparem-se para dois grandes dias de recordações, de glamour, de reencontros importantes na vida daqueles que já estão caminhando para o quarto ano de realização do evento.

Para os organizadores, a festa é um  momento de reflexão do ontem nos dias de hoje, uma época  que marcou vidas, impulsionou gerações e fez feliz muitos corações que participaram ativamente das gostosas e celebradas noites festivas e sociais  de Petrolina e Juazeiro. Para Dorinha Pereira, uma das organizadoras do encontro e que participou de todos os eventos da série, “será um momento de carinho e descontração, reviver tantos amigos e trazer de volta à nossa mente, tantos lugares, tantas passagens sociais que curtimos, parte viva que aprendemos a crescer em Juazeiro e Petrolina.” 

O convite está posto, agora é convidar mais amigos e participar do encontro marcado. Para a seresta e o baile dançante, as informações podem ser obtidas pelo telefone: 87 9 98196297





One comment on “Em Juazeiro-BA, ´IV ENCONTRO MARCADO-Geração Anos Dourados`. Nesta sexta(13) e sábado(14)”

  • Yolande Caffé disse:

    Contamos com a participação de todos neste encontro cheio de saudades e de vontade de confraternizar com grandes amigos.
    E como diz a minha amiga Fatima Araujo: Tim Tim!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *