Em Casa Nova, mutirão de ultrassonografia zera fila de espera na cidade

 

A Secretaria de Saúde de Casa Nova, Maria de Lourdes Silva Santos, comemorou nesta terça-feira (07) o resultado do balanço que lhe foi apresentado pela equipe responsável pelos mutirões de saúde que estão sendo realizados desde o início do ano nos distritos e na cidade.

“Nestes meses já realizados quase mil ultrassonografias, de todos os tipos, abdômen total, próstata, mama, ultravaginal e diversos outros tipos, em todo o território do município de Casa Nova” – explica Maria de Lourdes – “Além dos mutirões há o atendimento contínuo. Com os exames deste mutirão de dois dias no SESP zeramos por alguns dias todas as solicitações de ultrassonografia, de todos os tipos na sede. Sem filas poderemos acompanhar e atender todas as solicitações, de agora em diante, em prazo razoáveis”.

Para Maria de Lourdes o avanço dos serviços de saúde no município, “mostra o compromisso do prefeito Wilker com a melhoria de vida da população”: “Ainda falta muito, mas a ampliação da área de atendimento à saúde básica, os mutirões e as especialidades, além do hospital e da melhoria das UBS, tudo em um ano e oito meses de administração, mostra o empenho do prefeito”. (Ascom)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *