Bárbaro crime em Petrolina.Presidente do Partido da Republica (PR) é assassinado próximo ao aeroporto

Desde as primeiras horas da madrugada deste sábado dia (12), a polícia investiga o assassinato do presidente do Partido da República (PR) em Petrolina, Klebyo Luciano Bezerra Vieira, de 38 anos. De acordo com informações policiais, ele foi morto, por volta da 01:30, com dois tiros na cabeça enquanto se deslocava com seu veículo nas proximidades do aeroporto da cidade em companhia da sua filha de apenas 02 anos.

Segundo informações do 5° BPM de Petrolina, Klebyo estava com a filha de três anos no carro a caminho do aeroporto Senador Nilo Coelho para buscar a esposa quando foi morto. Os autores não foram identificados, mas as investigações do crime já começaram. Segundo testemunhas, eles chegaram numa caminhonete de cor escura, se aproximaram do veículo de Klebyo e efetuaram os disparos, um atingido a cabeça e outro a cintura. O local do crime foi isolado para início da perícia, mas ainda não se sabe a motivação do assassinato. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Petrolina.

A vítima perdeu o controle do veículo chegando a subir no canteiro central e colidir com um poste. Segundo informações obtidas pelo nosso parceiro do Portal Nayn Neto, a sua filha foi resgatada por populares que passavam pelo local, e em seguida, chamaram a polícia.

Com a chegada da viatura policial, o local foi isolado até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística que após procedimentos periciais removeu o corpo para o IML. Ainda não se sabe o que teria motivado e qual a autoria do crime.

A família ainda não divulgou informações sobre o velório e o sepultamento. Klebyo Bezerra que é natural de Serra Talhada, neto de Seu Terêncio do São João do Barro Vermelho, Sertão do Pajeú.





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *