Autarquia Municipal de Petrolina abre processo seletivo para contratação de professores substitutos - CONVOCAÇÃO GERAL

Autarquia Municipal de Petrolina abre processo seletivo para contratação de professores substitutos

Estão abertas até esta segunda-feira(13) as inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação de professor substituto da Faculdade de Ciências Aplicadas e Sociais ( Facape) de Petrolina. Os interessados devem acessar o site oficial da instituição www.facape.br.

Ao todo serão ofertadas 4 vagas. Profissionais com graduação em Filosofia, História, Sociologia e Pedagogia estão aptos a se inscrever para ministrar aulas na área de Filosofia; graduados em Matemática, Economia ou Engenharias poderão se inscrever para as vagas da área de Matemática; formados em Serviço Social estão aptos a ministrar as aulas dessa mesma área. O edital exige que o candidato tenha especialização na sua área de conhecimento.

Os interessados devem efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 120, que deve ser paga na Tesouraria da Facape no horário das 08h às 12h e das 15 às 18h ou na rede bancária, e apresentar os documentos exigidos no edital.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas: na primeira com prova de conhecimentos e desempenho didático, que consiste apresentação de uma aula com duração de 50 minutos, perante a banca examinadora e na segunda uma avaliação curricular de títulos, que acontece no dia 19/07.

Confira e edital completo (Ascom)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *