Assalto ao Banco do Brasil em Afrânio-Pe

Carro da Policia cravado de Bala em frente a Delegacia de Afranio

Carro da Policia cravado de Bala em frente a Delegacia de Afrânio

Depois de algumas tentativas frustradas, os ladrões conseguiram roubar o banco do Brasil da cidade de Afrânio-Pe, nesta madrugada.

Homens bem armados chegaram a cidade, cortaram o sinal da Oi, mobilizaram algumas pessoas e efetuaram o roubo. Muitos tiros foram ouvidos pela comunidade. Não se sabe até agora a quantia levada mas, segundo as informações, os caixas eletrônicos que tinham numerários foram arrombados. A Polícia deverá se pronunciar nas próximas horas.

Os ladrões carvaram a delegacia de Afranio de Bala, atingindo os veiculos que se encontravam no local

Os ladrões atiraram na delegacia de Afranio atingindo os veículos que se encontravam no local


23 ideias sobre “Assalto ao Banco do Brasil em Afrânio-Pe

  1. Se fosse no Piaui a historia era outra, no minimo 02 ou 03 bandindos seriam mortos, Policia do Piauí não brinca em serviço, me recordo do assalto ao bando de Miguel Alves-PI eram 08 ladrões a Policia “Rone” matou 03, capturou 04, escapou 01, isso q operação policial, aqui em Pernambuco a Policia Militar vai é pedir propina a motoristas no meio das estradas.

    • verdade.;. sou parado constantemente pela polícia militar, e uma vez um me perguntou se eu nao tinha 20 reais pra comprar o lanche dele.; mesmo eu estando certo.

      • Gostaria em primeiro lugar de parabenizar a todos, pelos comentários alguns pertinentes outros não em minhas analises.
        Jardel Oliveira e Aldemir vamos ser honestos, isso não é propina, é “esmola” pois não precisam disso. Outro ponto não podemos generalizar a PM, acredito ter muita gente comprometida.
        Esse papo que se fosse no Piauí era diferente é balela pois os assaltos sem respostas por parte da Policia é frequente no Brasil todo.

        Obs: Irei comentar vários tópicos, acompanhem.

    • Companheiro vc é um brincante. Vamos deixar o campo das suposições e ´partir pra realidade, se fosse isso,se fosse aquilo…..Quanto a honestidade vamos deixar de baboseiras temos corruptos aqui em Pernambuco, temos aí no Piauí e em todo canto do Brasil.Faça o seguinte a até Brasilia e veja na câmara ou no congresso os bons exemplos de honestidade. Aprenda que as mudanças precisam vir de cima para baixo e não o contrario. Mas também temos os honestos aqui em Pernambuco, no Piauí e em todo Brasil, quanto a som alto temos abusantes que só pesam em si e esquecem dos outros e sim temos que desligar o som deles e fazer cumprir a lei.

  2. que orro afranio esta precisando de muuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitos polisias, resumindo precisa de uma tropa de choqueeeeeee

  3. Realmente a polícia do Piaui é muito preparada, sabiam a um mês da ação dos bandidos
    e no fim não impediram o assalto e ainda fizeram uma operação que resultou na morte do
    gerente. Parabéns amigo, ótimo comentário! SQN

    • Policia sabia do assalto? quem disse? o gerente foi morto pelos assaltantes, a Policia evitou a morte do outro refem atirando em um dos bandidos, “bandido bom é bandido morto”

      • Não adianta matar se o Brasil é hoje uma fábrica de delinquentes, se a violência está impregnada na sociedade, é fácil falar do policial que cobra propina e.
        Esquecer que cola na prova, trai a esposa, que rouba a empresa que paga o seu salario “cozinhando o galo” ao invés de trabalhar, é fácil falar e não fazer a diferença,
        Apontar e esquecer-se do próprio erro… Se matar é a solução pra isso, vamos nos matar TODOS!

    • O que vc entende por som colega?é aquele que se ouve em casa ou aquele que somos obrigados a ouvir nas ruas!!! Não se preocupam com o bem estar dos outros e só querem curtir o som deles com aquelas letras de duplo sentido que desvalorizam as mulheres e ensina a crianças fazer sexo sem compromisso e a qualquer hora,Vc é um bom exemplo não é? é cidadão e cumpre com seus compromissos, pois bem não faz mais que sua obrigação. A policia desliga som, prende assaltantes e faz parto dentro de viaturas, entre outras coisas.

  4. É impressionante como nossa cidade ficou violenta com a nova gestão, somente este ano aconteceu uma tentativa de assalto que detonou com a agência do Banco do Brasil e agora infelizmente os meliantes conseguiram o que queriam. Também todos sabem que é histórico que a família do Deputado sempre deu apoio a este tipo de pessoas, quando muitos eram presos por conta de crimes, o Deputados e seus familiares costumeiramente conseguiam libertar os meliantes. É esta a Ação e Trabalho que veremos neste mandato.

  5. trabalhei na área de segurança tenho cursos com grandes instrutores em são Paulo e isso o que aconteceu todos na cidade já previa essas falhas não da polícia mais sim do banco do brasil…essa agencia é de despreparo absurdo é preciso muitas mudanças por que na minha visão tá tudo errado se não vai virar rotina e a população não tem culpa e realmente no Piauí a história seria outra por que os bancos recebem mais proteções diretoria de bancos e diretoria de polícia pracisam chegar em um bom senso.

  6. Esse é só o inicio, se os principais renposánveis não tomarem as providencias necessárias com relação a segurança da cidade tudo isso se tornará um verdadeiro caos e sem controle. Agora a quem deveremos fazer essas combranças? Seria ao prefeito ou deputado?

  7. Poxa, eles estavam cercados, não tinha a mínima condição de sair. Eu os entendo, Haviam muitos bandidos para poucos policiais, e a culpa não é deles se o Governo não quer aumentar o nível de segurança do nosso país.
    Nos Brasileiros, necessitamos parar pra pensar o quanto a cada dia mais o nível de violência está altíssimo, e o que está sendo feito?
    NADA!

  8. Concordo com os colegas que dizem que os policiais de Pernambuco so Pensam em Carteirada e Propina to falando isso porque acabei de entrar na instituição e foi o que mais ví .

    • Companheiro saia e vá a busca de outro trabalho…. olha a policia do Piauí só tem honestos e vc se encaixa bem rsrsrrsrsrsrrs, esse é o comentário que tem a fazer por favor…..vc é uma vergonha pra nossa instituição e ela não precisa de mais um pra apontar defeitos,faça a diferença companheiro, saiba que a sociedade só tem feito cobranças e não sabem quanto ganhamos e nem as condições de trabalho que temos. lembre-se vc já deixou de ser paisano e sabe um pouco do que é policia. Ou ainda não aprendeu nada?

  9. Eu acredito que tudo é falta de organização,tanto do Banco como das autoridades que rege o município e Estado,somos um povo inteligente e guerreiro só precisamos nos organizar e colaborar ,pois quando se quer fazer diferente a gente consegue.Eu amo minha cidade e sei que as autoridades vão resolver este problema.

  10. Essa é uma situação muito delicada, pois, autoridades não tomam seus conceitos básico sobre segurança na cidade. Afrânio já vem sofrendo com isso a um bom tempo, assaltos e mortes já e comum em nossa cidade, que a gestão deveria tomar mais atitudes isso não podemos negar mais enquanto a isso pessoas são assassinadas no centro da cidade e no interior e quantas prisões temos em relação a essas mortes o verdadeiro fato e que a policia só sabe parar moto desligar carro de som e bater em babados isso é o que a policia de Afrânio tem feito em nossa cidade.

    • É bom jogar pedras nos outros e não olhar para se mesmo!!!!!alguém sabe quantos assaltantes eram e quais as armas que usavam?não!! pois bem as armas dos 3 policiais digo” 3 ” eram um fuzil 762 enferrujado e sem condições de uso, três pistolas .40 todas ultrapassadas e coletes balísticos vencidos.Sim não esquecendo que todos os policiais são pais de família.Outra os bancos tem seguro e quanto a segurança é obrigação do próprio banco cuidar do dinheiro deles, a policia tem outros afazeres que é cuidar da sociedade.

  11. Assalto a banco é uma prática delituosa que vem aumentando no interior do país, a unica unidade de policia capaz de investigar e combater é a Policia Federal, que através de escutas e informações conseguem desbaratar esses bandos e colocá-los atrás das grades, pena que a justiça do Brasil não funciona!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

<