AMMA ganha nova sede em Petrolina e anuncia modernização de serviços

Para melhorar os serviços prestados à população, a Prefeitura de Petrolina irá transferir a sede da Agência Municipal do Meio Ambiente (AMMA) para um novo endereço. A partir do próximo dia 13 de agosto, os atendimentos acontecerão em um novo espaço na Rua Antônio Padilha, nº 55, centro (antiga sede da Justiça do Trabalho). A mudança vai garantir mais conforto aos funcionários e usuários da Agência. O novo prédio contará também com uma estrutura mais ampla e adequada, oferecendo inclusive acessibilidade às pessoas com deficiência.

Por conta da mudança, nesta quinta-feira (9) e sexta-feira (10), somente a recepção da atual AMMA estará funcionando, mantendo o fluxo de entrada e saída de processos e licenças. Os demais serviços ficam suspensos, temporariamente, voltando a atender no novo endereço na segunda-feira (13).

O diretor-presidente da AMMA, Geraldo Miranda, comentou sobre as melhorias. “Esse procedimento é apenas uma primeira etapa das novas diretrizes que iremos tomar ao longo desse ano. A princípio, partiremos para uma sede mais ampla, mais adequada e em seguida, partiremos para a etapa de informatização de todos os processos, bem como, a simplificação de muitos. Essa é a nossa diretriz para que a gente possa, efetivamente, concluir esse ano com várias mudanças no atendimento ao público”, frisou.

O atendimento ao público acontece de segunda a sexta, das 7h30 às 14h. Os telefones para contato são (87) 3861-4382 e (87)3866-2779. (Ascom)





Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *