Em Pernambuco, Viatura da PM capota e mata duas mulheres

185788,475,80,0,0,475,365,0,0,0,0

Duas pessoas morreram após serem atropeladas por uma viatura da Polícia Militar que capotou no Morro da Conceição, na Zona Norte do Recife, na noite do último sábado (7). O veículo perseguia bandidos quando o motorista perdeu o controle. A viatura parou com as rodas viradas para cima. O acidente chamou a atenção dos moradores e houve grande aglomeração.

De acordo com o comandante do 11º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Ronaldo Tavares, uma viatura do batalhão capotou, durante a perseguição de um suspeito que não quis parar durante uma abordagem no Alto José Bonifácio, também na Zona Norte. A viatura estava com três policiais. O motorista perdeu o controle do carro quando passou em uma lombada.

No capotamento, o carro atingiu a mesa de um bar, onde estavam as vítimas. Duas mulheres morreram e um homem ficou ferido. As mulheres foram identificadas como Ângela Maria Laurentino de França, 54 anos, e Maria das Dores da Silva, de 65.

Os corpos das duas vítimas foram encaminhados ao Instituto de Medicina Legal (IML), no bairro de Santo Amaro, Centro do Recife. O homem que também foi atingido, Marcelo da Silva, de 45 anos, foi levado para a UPA de Olinda, mas foi liberado e já está em casa. O suspeito que estava sendo perseguido não foi localizado.

Em nota, a Polícia Militar disse lamentar o acidente e acrescentou que será aberta uma sindicância para apurar as circunstâncias do caso, que também será investigado pela Polícia Civil.

Publicado em Politica, Segurança, Sociedade por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *