Em Juazeiro,Secretário de Cultura e equipe se reúnem para traçar as metas de fomento à cultura no município

 

15970112_10206317578257010_1998302214_n

O Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Sérgio Fernandes, se reuniu com o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias e o Assessor Técnico de Cultura, Ramon Raniere

Na manhã dessa segunda-feira, 09 de Janeiro, o Secretário Municipal de Cultura, Esporte e Turismo Sérgio Fernandes, se reuniu com o Superintendente de Cultura e Turismo, Maurício Dias e o Assessor Técnico de Cultura, Ramon Raniere, para traçar planos e metas, fomentar políticas públicas culturais no Município de Juazeiro.

Para o Secretário, gerenciar a pasta da cultura é uma novidade empolgante. “Tenho experiência administrativa, mas o que me deixa um tanto mais confortável é saber que há pessoas capacitadas que irão nos ajudar a gerir de forma correta essa Secretaria. Minha experiência no esporte será aqui uma grande contribuição, mas a cultura hoje é o que me deixa mais empolgado. Ouvir os planos e ideias de Mauriçola e Ramon aguçou ainda mais a vontade de promover a cultura e fazer dela um dos grandes avanços da gestão do Prefeito Paulo Bomfim”, garante Sérgio.

À frente da Superintendência de Cultura e Turismo o cantor, compositor e poeta Maurício Dias afirma que a expectativa para o sucesso é das melhores. “Para estar à frente de uma Secretaria como essa é preciso ser um agente político e o Sérgio é essa pessoa. Com certeza faremos um ótimo trabalho, pois teremos uma equipe harmoniosa. Estamos tomando conhecimento do que já existe, mas há muitos sonhos e projetos para a Cultura e o Turismo, para podermos alavancar a nossa cidade ainda mais. Queremos ouvir os artistas, produtores culturais e avançar com as políticas públicas. Recebi essa tarefa do Prefeito Paulo Bomfim e vamos cumpri-la com muita dedicação. Será a Juazeiro – cidade cultura.”, enfatiza Maurício.

Publicado em Juazeiro, Pernambuco, Petrolina, Politica por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *