Secretaria de Educação de Petrolina faz diagnóstico para aprimorar unidades do programa Nova Semente

visita nova semente (3)

Secretaria Municipal de Educação Maéve Melo e equipe, visitam unidades do Nova Semente

Foi pela unidade ‘Cantinho da Felicidade’, instalada no bairro Antônio Cassimiro, zona norte de Petrolina, que a secretária da Educação, Maéve Melo, começou a visitar os espaços educacionais do programa Nova Semente. Em companhia da secretária executiva da pasta, Sônia Passos, e da nova gestora do programa, Leticia Leda, Maéve iniciou as visitas com o objetivo de fazer um diagnóstico das unidades antes do início do ano letivo.

De acordo com a titular da pasta, a preocupação está em conhecer as reais condições das unidades nas quais as crianças vão desenvolver suas atividades. “Vamos fazer esse levantamento detalhado, de unidade em unidade, para redesenhar o programa e oferecer, sempre, uma melhor qualidade para a população de Petrolina. O prefeito Miguel Coelho designou que tivéssemos uma atenção especial. As visitas estão acontecendo para que a nossa equipe possa compreender a dinâmica e imprimir essa nova visão de administração. Todos podem ficar despreocupados que o programa vai continuar, mas, com certeza, de forma mais aprimorada”, garante Maéve.

Uma equipe, comandada por Leticia Leda, continua percorrendo as unidades, conversando com as gestoras e com a equipe pedagógica para concluir o diagnóstico.

Publicado em Juazeiro, Pernambuco, Petrolina por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *