Rede Municipal de Juazeiro oferece mais de 19 mil vagas para alunos da sede e interior

EMEI BOLIVAR SANTANNA (5)

aA Rede Municipal de Ensino de Juazeiro está oferecendo mais de 19 mil vagas para novos alunos da Educação Infantil, Fundamental I e II, Educação de Jovens e Adultos na sede e interior do município.  As matriculas começam nesta quinta-feira (05) e vão até o dia 13 de janeiro.

Para efetuar a matricula, os pais ou responsáveis devem comparecer à unidade escolar escolhida levando duas fotos 3×4, Certidão de Nascimento, Comprovante de Residência, Transferência/Histórico Escolar, Carteira de Vacinação e Cartão Bolsa Família para alunos da Educação Infantil. Lembrando que o prazo para entrega da documentação é at´[e o dia 13 de Janeiro. As equipes da secretaria e das escolas estarão disponíveis nas unidades escolares, das 8h às 17h. Os alunos da casa que ainda não efetuaram a matricula podem realizar até esta quarta-feira (04).

“Gostaríamos de tranquilizar os pais, informando que a rede tem vaga suficiente para atender a demanda. Caso eles não consigam a vaga na escola de sua preferência, serão encaminhados para fazer a matricula na unidade mais próxima. Estamos preparados para iniciar o ano letivo de 2017, oferecendo aos alunos um ensino de qualidade e escolas reformadas e climatizadas, oferecendo mais conforto e segurança, tanto para o aluno como para os professores”, afirmou a nova secretária de Educação e Juventude, Lucinete Alves.

Depois da construção de novas unidades na última gestão, a rede possui hoje 134 escolas entre sede e interior. A Educação de Juazeiro avançou muito nos últimos oito anos, e atualmente é avaliada como uma das melhores da Bahia, tanto pelo ensino aprendizagem – que garantiu um bom desempenho no Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB), alcançando a meta projetada para 2021, como pela equipe de profissionais qualificados e escolas estruturadas. Esses avanços têm aumentado o número de transferências de alunos das redes particular e estadual para as escolas do município. Mais informações pelo telefone (74) 3612 3396.

Publicado em Bahia, Educação, Juazeiro por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *