Prefeito Rafael Cavalcanti reabre Postos de Saúde em Afrânio

1

Superando mais um desafio devido à falta de transparência da gestão anterior no período de transição, o novo prefeito de Afrânio, Rafael Cavalcanti, determinou como prioridade a retomada imediata dos serviços de saúde no município.

Os atendimentos à população que foram interrompidos logo após o pleito eleitoral de 2016 estão voltando à sua normalidade. Na última quinta-feira (05), o Ambulatório retomou os atendimentos através de consultas ambulatoriais e médicos especializados.  Nesta segunda-feira (09), as unidades de PSF José Ramos e Isabel Gomes foram reabertos com atendimento completo de médicos, enfermeiros, dentistas e técnicos de enfermagem.

Já os postos da zona rural que tiveram os serviços interrompidos pela antiga gestão terão os seus atendimentos restabelecidos ainda esta semana. “Encontramos uma situação delicada, mas estamos trabalhando dia e noite para superar os desafios que temos nos deparado desde que assumimos a gestão municipal em Afrânio. E a saúde é uma prioridade absoluta, uma questão urgente que vamos melhorar a cada dia”, comentou o prefeito durante reunião com a sua equipe.(Ascom-Prefeitura)

Publicado em Afrânio, Pernambuco por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *