Prefeito de Juazeiro nomeia novos nomes para a sua equipe de trabalho

FotorCreated

Os novos colaboradores da equipe do Prefeito Paulo Bonfim: Mitonho Vargas vai dirigir a Agência Municipal de Abastecimento/AMA e Gilberto Pacheco vai para Superintendência de Esportes

O prefeito de Juazeiro Paulo Bomfim anunciou nessa segunda-feira (9) mais dois nomes que irão compor o governo municipal. Para a direção da Agência Municipal de Abastecimento/AMA – que cuidará das feiras e mercados da cidade – o escolhido foi o ex-vereador Mitonho Vargas (PT). Na superintendência de Esportes, que agora ficará lotada na Secretaria de Cultura e Esportes – permanecerá Gilberto Pacheco.

Agência Municipal de Abastecimento/AMA: Antônio dos Santos Vargas Filho (Mitonho Vargas) é juazeirense, casado, 53 anos, bacharel em Direito pela Faculdade de Ciências Humanas e Exatas do Sertão do São Francisco/FACESF. Vereador por três mandatos pelo Partido dos Trabalhadores. Na Câmara Municipal presidiu a primeira Comissão Parlamentar de Inquérito/CPI do Vale do São Francisco. Também teve importante participação nos movimentos sociais.

Superintendência de Esportes: Gilberto Pacheco, juazeirense, 41 anos, é licenciado em Educação Física pela Universidade de Pernambuco/UPE-FFPP. Conselheiro Regional de Educação Física, liderou o setor de Esporte e Lazer do Serviço Social da Indústria/Sesi, entre 1998 e 2008. Em 2009 foi convidado por Isaac Carvalho para assumir a superintendência de Esportes, onde realizou importantes ações e projetos em benefício do esporte amador e dos atletas juazeirenses.

Publicado em Educação, Emprego, Entretenimento por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *