Prefeitura de Afrânio promove recadastramento dos servidores efetivos

Afrânio-PE

Afrânio-PE

A Prefeitura de Afrânio convoca todos os servidores efetivos do município para realizar o recadastramento obrigatório. Para isso, o servidor deverá comparecer ao setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura, nos dias 9 e 10 de janeiro, no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00 e adquirir o check list com documentação necessária.

O recadastramento dos servidores efetivos é obrigatório para o fechamento da folha de pagamento do mês de janeiro e todo servidor do município de Afrânio, sem exceção, deverá comparecer com a documentação solicitada no check list ao Memorial José Theodomiro, localizado na Praça Sebastião Coelho – centro – Afrânio – Pernambuco.

Programação do Recadastramento

– Dias 9 e 10 de janeiro: período de entrega do check list com a documentação necessária, que deverá ser retirado no setor de Recursos Humanos, na sede da Prefeitura

Em seguida, o recadastramento será feito por blocos, no Memorial José Theodomiro, no horário das 8:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00, por ordem alfabética:

– Dia 11 de janeiro: servidores da letra A à letra E

– Dia 12 de janeiro: servidores da letra F à letra L

– Dia 13 de janeiro: servidores da letra M à letra Q

– Dia 16 de janeiro: servidores da letra R à letra Z.

Para outras informações, o servidor efetivo deverá procurar o setor de Recursos Humanos, localizado na sede da Prefeitura Municipal de Afrânio.

Publicado em Juazeiro, Pernambuco, Petrolina por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *