Homem morre em acidente entre carro e dois caminhões na BR-232

cc

Veículo terminou sendo imprensado entre dois caminhões. O motorista, que estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Um homem morreu em um acidente entre um veículo e dois caminhões na BR-232, em Bonança, Moreno, Região Metropolitana do Recife (RMR). De acordo com a Polícia Rodoviária (PRF), a informação inicial é de que um carro tentou frear para não colidir em um caminhão que estava parado na pista e acabou sendo atingido por outro caminhão. 

Veículo terminou sendo imprensado entre dois caminhões. O motorista, que estava sozinho, não resistiu aos ferimentos e morreu.

O acidente ocorreu por volta das 9h30, nas proximidades do quilômetro 32. Equipes de socorro e investigação estão no local. (Via: Folha PE)

Publicado em Juazeiro, Pernambuco, Petrolina por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *