Em Petrolina-PE, homem é assassinado com seis tiros no bairro Santa Luzia

xx

A vítima levou seis tiros no bairro Santa Lucia em Petrolina-PE

Na noite desse domingo dia (08), um homem identificado até o momento apenas como Paulista, foi assassinado com seis tiros em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. O crime aconteceu na Rua 7 do bairro Santa Luzia.

Segundo informações, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram cerca de seis tiros contra a cabeça e pescoço da vítima, que veio a óbito no local. Logo após o crime, os algozes fugiram e até o momento não foram localizados.

O corpo foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML) e o caso registrado na 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto.

Publicado em Economia, Educação, Petrolina, Politica por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *