Em Afrânio, Prefeito Rafael Cavalcanti se reúne com representantes do Banco do Brasil

Prefeito de Afrânio Rafael

Prefeito de Afrânio Rafael com o Superintendente Regional do Banco do Brasil em Petrolina, Eliézio Vasconcelos, e com a Gerente da Agência Afrânio, Glenda Mirtys.

Atento aos últimos episódios envolvendo tentativas de assalto à agência do Banco do Brasil no município de Afrânio, o prefeito Rafael Cavalcanti participou de reunião com o Superintendente Regional do Banco do Brasil em Petrolina, Eliézio Vasconcelos, e com a Gerente da Agência Afrânio, Glenda Mirtys.

Na ocasião, o novo prefeito colocou o poder público municipal à disposição da instituição financeira no que for necessário, para agilizar as obras de reforma e diminuir os prejuízos que o fechamento da agência trazem à cidade e aos afranienses.

Rafael comprometeu-se também em enviar projeto de lei à Câmara tornando obrigatória a identificação dos hóspedes em hotéis e pousadas da cidade. Além disso, foi assegurada a instituição do Conselho Municipal de Segurança Pública e a retomada do funcionamento pleno das Câmeras de Monitoramento, que não estão funcionando devido à falta de pagamento ao fornecedor pela gestão anterior.

“Recebi do superintendente regional o compromisso de empenho para resolver a situação o mais rápido possível junto ao Banco do Brasil. Irei também ao Presidente da instituição em Brasília, para reforçar o pleito de agilidade”, comentou o prefeito após o encontro.

Publicado em Afrânio, Economia por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *