Em Afrânio-PE, Rafael de Peron assume Prefeitura e a oposição volta a governar a cidade

c8780659-9375-4437-8b64-85dfe25e3564

Público presente ao evento

89aa2bde-77bb-4d57-b03d-6542bd75068e

O novo Prefeito de Afranio-PE, o jovem Rafael de Peron(PMDB), tomou posse neste domingo(01), em solenidade realizada no ginásio da Escola Clementino Coelho. Os eleitores e correligionários do prefeito, vice  e dos vereadores eleitos foram em massa ao evento para prestigiar os novos mandatários politicos da cidade.

A oposição retorna ao poder depois de 12 anos e o novo Prefeito foi enfático em seu discurso de posse, garantindo que a cidade vai receber muitos investimentos e deve crescer em todos os sentidos.

Outro destaque da solenidade em Afrânio foi a eleição para a mesa diretora da Câmara de Vereadores. Após a votação, o resultado apontou a Vereadora Marlene de Peron, eleita Presidenta da Câmara e Zé de  Albertina eleito vice presidente.

Publicado em Afrânio, Entretenimento, Pernambuco por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *