Chesf eleva nível do reservatório de Itaparica

Barragem Luiz Gonzaga- Itaparica

Barragem Luiz Gonzaga- Itaparica

Empresa esclarece que redução anterior deveu-se à liberação de água para realização da Procissão Fluvial do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes

Empresa esclarece que redução anterior deveu-se à liberação de água
para realização da Procissão Fluvial do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes

A Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf) informa que, desde a zero hora dessa terça-feira (10/01), foi iniciada a recuperação do nível do Reservatório de Itaparica, da Usina de Luiz Gonzaga (PE), por meio da elevação da vazão de Sobradinho com o objetivo específico de transferência de água.

Até o final do mês de janeiro, a Empresa espera que Itaparica retome o patamar de 10% de seu volume útil (atualmente está em cerca de 6%).

A Chesf esclarece que houve redução no nível do reservatório de Itaparica para garantir a segurança da navegação, em atendimento à solicitação da Prefeitura Municipal de Penedo (AL), para realização da Procissão Fluvial do Glorioso Bom Jesus dos Navegantes, ocorrida no dia 08 de janeiro de 2017.(Chesf)

Publicado em Pernambuco por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *