Policiais Militares do 5° BPM prendem homicida no bairro Vila Rotary em Petrolina

Sem título
Após tomar conhecimento de haver ocorrido um homicídio por volta das 18:10 no Porto da Ilha, em Petrolina, no Sertão pernambucano, foi montada uma Operação com diversas viaturas com o objetivo de prender o suspeito, tendo em vista os Policiais Militares obterem a informação do vulgo do criminoso ser denominado de “Morcegão”.
Após incansáveis buscas na prioridade da captura do algoz, o grupamento da ROCAM, formado pela GR 800 e RC 801, finalmente encontrou e prendeu por volta das 21:20, EDVANIO VALTER DA SILVA, de 34 anos.
“MORCEGÃO” é natural de TACARATU-PE e tem uma vasta ficha criminal, tendo sido solto a última vez em outubro de 2013, onde respondia pelo crime de tentativa de homicídio.
O mesmo foi preso no bairro Vila Rotary, também em Petrolina, estando escondido na casa de sua cunhada. O suspeito foi encaminhado para a 1ª DPC de Plantão de Ouro Preto para as medidas cabíveis.
Blog: O Povo com a Notícia
Publicado em Afrânio, Bahia, Culinária por vinicius de santana. Marque Link Permanente.

Sobre vinicius de santana

Vinicius de Santana é radialista a 30 anos em Petrolina-PE. Trabalhou na Emissora Rural, no Jornal o Sertão e atualmente trabalha na Rádio Grande Rio AM, na Rádio Rio Pontal FM de Afrânio-PE e na Rádio Dormentes FM, comunitária da cidade de Dormentes-PE.É formado em Administração de Empresas(FACAPE) e é pós graduado em Gestão de Pessoas(FACAPE). Tem especialização em Marketing Politico com passagens em várias cidades do sertão como coordenador de campanhas politicas. É Jualina: nascido em Juazeiro-BA, mas mora em Petrolina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *